terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesMacaé x Vasco: No interior, Cruzmaltino busca primeira vitória no Carioca 2014

Macaé x Vasco: No interior, Cruzmaltino busca primeira vitória no Carioca 2014

Macaé x Vasco no Carioca 2014Nesta quarta-feira (22), o Macaé recebe o Vasco da Gama, às 19h30, no Estádio Moacyrzão, em Macaé, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca 2014. Após empate com o Boavista na estreia, no Rio de Janeiro, o Cruzmaltino tenta sua primeira vitória nesta temporada. Já o time da casa busca seus primeiros pontos, pois estreou com derrota fora de casa para a Cabofriense, por 3 a 2.

Caso o Macaé seja derrotado, permanecerá entre os últimos colocados do Estadual. Também foram derrotados na estreia: Fluminense, Friburguense, Audax e Duque de Caxias, os quais não somam nenhum ponto na tabela. Com um ponto, o Cruzmaltino está na mesma situação de Resende, Bonsucesso e Volta Redonda, já que o Boavista venceu o Madureira na última terça-feira (21), por 1 a 0, e está com quatro pontos.

Para esse jogo, o treinador do Macaé, Paulo Henrique Filho, fará algumas mudanças em relação à equipe que estreou no Estadual diante da Cabofriense. Na defesa, Filipe Machado ganha a vaga de Douglas e formará dupla de zaga com Cléber Carioca. Já no meio de campo, Marquinhos entra no lugar de Ernani. Sem a documentação regularizada, o atacante Waldir ainda não poderá estrear.

Técnico do Cruzmaltino deve fazer somente uma mudança no time titular

No Vasco da Gama, o treinador Adilson Batista deve fazer apenas uma alteração, no meio de campo, em relação ao time que empatou por 1 a 1 com o Boavista na estreia do Estadual, no último sábado (18), em São Januário. Com uma bolha no pé, Abuda deve ficar como opção no banco de reservas. Assim, Pedro Ken será escalado no meio ao lado de Guiñazu e Fellipe Bastos.

O árbitro da partida será Wagner do Nascimento Magalhães, que terá o auxílio de Eduardo de Souza Couto e Daniel de Oliveira Pereira.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias