quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesMacaé x Fluminense: Tricolor joga para manter liderança do Carioca 2014

Macaé x Fluminense: Tricolor joga para manter liderança do Carioca 2014

Macaé x Fluminense 2014Líder do Campeonato Carioca, o Fluminense entra em campo nesta quarta-feira (19), às 19h30m, para tentar manter a ponta do Estadual, diante do Macaé, no Estádio Moacyrzão, em Macaé. Atualmente, o Leão está na décima posição do Estadual, com nove pontos ganhos. Enquanto isso, o Tricolor é o primeiro colocado, com 19 pontos conquistados, mesmo número do arqui-rival Flamengo, mas com melhor saldo de gols (11 a 8).

Caso consiga surpreender o Tricolor, o Macaé pode até subir quatro posições na tabela de classificação do Campeonato Carioca. Isso acontecerá desde que, também, Friburguense, Botafogo, Boavista e Madureira sejam derrotados por Nova Iguaçu, Volta Redonda, Audax e Flamengo, respectivamente. Para se manter na ponta, basta ao Fluminense fazer o mesmo número de pontos do Rubro-Negro na rodada, sem deixar o rival tirar a diferença no saldo de gols.

Invicto há três partidas, o Macaé deve entrar em campo com a mesma formação que empatou sem gols com o Nova Iguaçu, no último sábado (15), no Moacyrzão. Dessa forma, o técnico Josué Teixeira continua apostando na dupla de ataque formada por Leozinho e Waldir. Ainda se recuperando de contusão, Márcio Goiano segue sendo desfalque.

Treinador do Fluminense não fará nenhuma alteração para encarar o Macaé fora de casa

Assim como a equipe adversária, o técnico Renato Gaúcho também não promoverá mudanças no Fluminense e repetirá a escalação do time que goleou o Boavista no último sábado, por 4 a 1, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Destaque naquele jogo, com dois gols marcados, o atacante Walter continuará na reserva de Rafael Sóbis e Fred, o qual não faz gols desde o ano passado.

Quem apita o jogo é o árbitro Wagner dos Santos Rosa, que terá o auxílio dos assistentes Jackson Lourenço dos Santos e Eliziane Vidal dos Santos Duraes.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias