sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoLynyrd Skynyrd e Hole para o SWU 2011

Lynyrd Skynyrd e Hole para o SWU 2011

Os organizadores do festival SWU anunciaram na tarde desta quinta-feira mais dois nomes que vão compor a agenda do evento deste ano. Os shows confirmados foram Hole e Lynyrd Skynyrd. Com isso o rock internacional reforça a sua presença.

Os shows estão agendados para o dia 13 de novembro. Mesma data em que vão se apresentar Chris Cornell, Peter Gabriel e Duran Duran. O Hole vai se apresentar no palco New Stage e Lynyrd Skynyrd vai ficar com o palco principal.

A banda Lynyrd Skynyrdficou conhecida a partir da década de 70 após o sucesso dos clássicos do rock como “Free Bird” e “Sweet home Alabama”. Porém ela entrou em decadência depois que o compositor do grupo, Ronnie Van Zant e dois integrantes morreram em um acidente de avião. A banda só se recuperou quando o irmão de Ronnie, Johnny Van Xant reuniu os membros e assumiu o vocal do grupo.

O Hole surgiu em 1989, formada por Courtney Love, viúva de Kurt Cobain e Eric Erlandson. A cantora só conheceria o namorado famoso dois anos depois e o namoro termina de forma turbulenta, com o suicídio do vocalista do Nirvana.

O SWU 2011 acontece nos dias 12, 13 e 14 de novembro em Paulínia (SP). Algumas das demais atrações confirmadas são Snoop Dogg, Marcelo D2, Alice in Chains, Faith no More, Megadeth, Kanye West, Black Eyed Peas, Sonic Youth e Temple Pilots.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias