sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesLuxemburgo projeta ‘jogo duro’ com o Ceará

Luxemburgo projeta ‘jogo duro’ com o Ceará

Após empatar em casa com o Palmeiras, o Flamengo já começa a pensar em seu próximo compromisso que terá pelo Campeonato Brasileiro. Na análise do técnico Vanderlei Luxemburgo, o rubro-negro terá dificuldades contra o Ceará, no sábado (15).

Para a partida em Fortaleza, o técnico do Flamengo não poderá com Willians, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, terá a volta de Ronaldinho Gaúcho, que estava na seleção brasileira e desfalcou o time carioca nas duas últimas rodadas.

O Ceará é responsável por alguns dos piores momentos do Flamengo neste ano. Em maio deste ano, os dois times se enfrentaram pelas quartas de final da Copa do Brasil, e no jogo de ida, no Engenhão, o ‘Vozão’ venceu, acabando com a invencibilidade rubro-negra, e posteriormente, eliminando o Flamengo na competição nacional.

Na análise de Vanderlei Luxemburgo, o Campeonato Brasileiro está muito equilibrado, e o duelo com o Ceará deverá Sr um ‘jogo duro’. O time do nordeste, 15º colocado com 32 pontos, tem como principal preocupação fugir da zona de rebaixamento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias