quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesLuta de Spider com Belfort poderia lotar o Maracanã

Luta de Spider com Belfort poderia lotar o Maracanã

Anderson Silva volta ao octógono no final de semana e já começa a pensar em novos embates para o futuro, depois do período que ficou parado em decorrência da lesão na canela. Anderson Silva já havia anunciado em entrevistas anteriores que gostaria de uma nova luta com Chris Weidman, mas que não tinha qualquer intenção de lutar com Vitor Belfort em uma nova ocasião. O atual campeão e o lutador conhecido como Fenômeno devem duelar pelo cinturão dos médios no próximo dia 28. Quem sair como vencedor nesse embbte deve enfrentar Anderson Spider Silva no octógono em seguida, conforme adiantou o próprio presidente do UFC, Dana White.

Isso tudo considerando que Spider consiga sair vitorioso da luta com Nick Diaz no próximo sábado. Anderson continua tentando desconversar a luta, mas seu empresário vê com bons olhos a situação. Jorge Guimarães, o empresário, acha que a luta pode trazer boa publicidade para os dois brasileiros. A primeira luta deles aconteceu em 2011, quando Spider nocauteou Belfort com um chute frontal. O caso teve muita repercussão, porque Vitor era bem famoso nessa época, com muits fãs brasileiros que torciam por sua vitória.Luta de Spider com Belfort poderia lotar o Maracanã

O empresário afirmou que tudo é possível e que o embate entre os dois será uma boa luta, que tem muito sentido, especialmente para os fãs brasileiros. Uma luta como essa, iria até mesmo lotar o Maracanã. De acordo com ele, o lutador não tem o cinturão como foco, pelo menos nesse momento, mas Dana White já garantiu que ele irá conquistar isso se vencer Diaz nessa próxima luta. O empresário de Spider pensa muito nessa possibilidade e ainda cogita uma terceira luta com Weidman. De acordo com ele, se Spider vencer a luta contra Diaz, ele vai brigar pelo cinturão, se tornando o desafiante número 1.

Ele ainda afirmou que estava falando mais como fã do UFC do que qualquer outra coisa, que gosta de ver um bom combate e que falta uma terceira luta para encerrar bem a situação entre os dois, que acabou ficando mal resolvida. O empresário ainda garantiu que a saúde de Anderson está 100% e ele está preparado para enfrentar qualquer outro adversário e obter um bom resultado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias