Publicado em: quinta-feira, 24/04/2014

Lupita Nyong’o é eleita a mulher mais bonita do mundo

Lupita Nyong'o é eleita a mulher mais bonita do mundoA Atriz Lupita Nyong’o, vencedora do Oscar de melhor atriz 2014 por sua participação no premiado filme 12 Anos de Escravidão conquistou um novo título esta semana. Além do reconhecimento por seu trabalho de atuação, ela também foi eleita pela revista norte americana People como a mulher mais bonita do mundo. A capa da última edição da revista traz a atriz, hoje com 31 anos, estampada, a intitulando como a mulher mais bonita do mundo neste ano, em uma lista tem outros grandes nomes como Jennifer Lawrence.

Em uma entrevista sobre o novo posto na Revista People, a atriz Lupita se mostrou muito empolgada com o novo título que recebeu. Ela comentou que para ela foi muito animador ser eleita a mulher mais bonita do mundo, além de ser um grande elogio para ela como profissional. Ela explicou ainda que ficou muito feliz por todas as outras meninas que a estariam vendo ser reconhecida desta forma, saindo nesta capa e poderia se sentir como um pouco mais vistas. Isso porque Lupita não segue os padrões tradicionais de beleza em Hollywood, que prefere mulheres brancas, loiras e com corpo muito cheio de curvas. Lupita nasceu no México, mas foi criada no Quênia. Na entrevista ela conta que sempre nem sempre se sentiu uma mulher.

Lupita explicou que desde criança, cresceu associando a beleza feminina à pele clara, cabelos longos, lisos e esvoaçantes. Apesar de revelar que a mãe sempre a elogiou por sua beleza, ela afirmou que seu subconsciente acabou passando a gostar mais do que era considerado beleza pelos outros do que aquilo que ela realmente era. Lupita revelou que só bem mais tarde passou a acreditar no que sua mãe dizia. De acordo com a atriz, ela tem recebido alguns elogios atualmente que a tem deixado muito mais feliz, como quando dizem que ela está linda, sem ter usado nada de maquiagem, ou quando está com o cabelo desarrumado ou uma roupa simples.

Quando questionada se tem algum segredo de beleza, Lupita deixou claro que o segredo é a felicidade, mas destacou que é muito fã de mudanças no cabelo, revelando que já tingiu os cabelos de várias cores e ficou careca, mas que gosta de se desafiar.