sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoLulu Santos leva culpa das brigas na festa Planetária do BBB14

Lulu Santos leva culpa das brigas na festa Planetária do BBB14

Lulu Santos leva culpa das brigas no BBB14Brigas intensas foram protagonistas da festa Planetária na casa do BBB na madrugada de quinta-feira (13), mas dessa vez quem levou a culpa foi o cantor Lulu Santos, 60, as discussões começaram após a apresentação do cantor na casa. Lulu se apresentou horas antes das discussões começarem, quem o culpou como responsável pelas discórdias foi Cássio, 22, ele era um dos que estavam envolvidos nas discussões. Após o show, Lulu Santos até desejou coisas boas e que as coisas dessem certo para os Brothers. Os primeiros a começar os desentendimentos foram Cássio e Diego, discutiram, porém logo se entenderam e se desculparam. Com Letícia e Slim a briga foi diferente, a mineira se sentiu ofendida quando Slim passou a mão gelada em sua nuca e como forma de se defender, jogou um copo de bebida no rosto dele, causando uma revolta muito grande no rapper, que até chegou a dizer que se ela fosse homem, ele a quebraria a cara. Letícia confessa não gostar nenhum pouco das brincadeiras dele, e afirma que ele a trata como prostituta.

Letícia se envolveu em outra discussão, mas dessa vez com Vanessa, após ser questionada sobre as mentiras e os votos do último paredão.

BEIJOS, REVELAÇÕES E CASAMENTO MENTIRINHA

Enquanto grande parte da casa estava em discórdia, Clara e Vanessa passaram a festa aos beijos, até caíram no sofá e continuaram com os amassos, depois caíram na risada. Há também quem estava em clima de romance e quis se casar, como prometido, Roni pediu Tatiele em casamento e simularam um cerimônia de mentirinha, a Miss jogou o buquê que foi pego por Letícia. Porém, não teve lua de mel, o clima logo mudou quando Tatiele disse a Roni que se incomoda com seu ciúme excessivo.

No fim da noite, em uma conversa com Tatiele, Angela revelou que gosta de homem com malícia e Marcelo não tem isso.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias