Publicado em: sexta-feira, 24/05/2013

Luize Altenhofen fala da sua participação especial em “Amor à vida”

Luize Altenhofen fala da sua participação especial em "Amor à vida" Luize Altenhofen ficou conhecida nacionalmente pela sua beleza e também pelos programas de esportes que apresentou na televisão, mas agora o Brasil vai conhecer mais um dos seus lados.

A bela fará sua estreia em novelas com uma participação especial na nova trama das nove, “Amor à vida”. NA história criada pelo autor Walcyr Carrasco, Luzie será uma instrutora de mergulho que vai confundir a cabeça de Guto (Márcio Garcia) e vai fazer com que o rapaz fique dividido entre duas mulheres justamente na sua lua de mel.

Sua mulher, Patrícia (Maria Casadevall) vai flagrá-lo com a professora de mergulho e vai fazer um barraco para terminar o casamento de dias. Em entrevista à coluna da jornalista Patricia Kogut, Luize Altenhofen contou que Guto e Patrícia terão um casamento muito bonito, quase perfeito. Por conta disso, a apresentadora brincou que acha que vai apanhar nas ruas por estragar todo o planejamento de um casal.

Na vida real, a apresentadora de 33 anos é mãe de Greta, de 3, e é casada com o empresário Frederico Galiotto. Para se preparar para dar vida a personagem, Luize fez um curso de mergulhadora autônoma e tirou carteira. Ela acabou escalada para o papel justamente por seu conhecimento sobre a prática de mergulho.

Luize contou que gravou as cenas para a novela em Búzios durante uma semana. Sobre a personagem, ela revelou que a instrutora faz questão de ser muito simpática com todos os alunos, e que Guto é quem será o cafajeste da história. De acordo com a apresentadora, no início, a instrutora irá cortar o climas e as investidas de Guto, mas o rapaz insistirá com as gracinha e com o convívio os dois vão acabar se envolvendo.

Ela revelou que já tinha recebido outros convites para atuar, mas só aceitou fazer está participação em “Amor à vida” por causa da ligação que ele tem com esporte.