Publicado em: quinta-feira, 26/07/2012

Luiza Valdetaro retorna a São Paulo para cuidar da filha

Luiza Valdetaro vai ficar mais alguns dias em São Paulo, no apartamento que alugou na cidade, interrompendo sua rotina de trabalho nas gravações de “Gabriela”. Isso vai acontecer porque a atriz pretende ficar ao lado da filha, que enfrenta a faze final do tratamento contra a leucemia.
A pequena Maria Luiza está com quatro anos de idade e conforme o jornal “Extra”, o seu tratamento já está entrando em faze final. Foram oito semanas com sessões de quimioterapia realizadas no Hospital Sírio Libanês.

A mãe da garota contou que teve de parar a vida para ficar todo esse período ao lado da filha. Ela ainda elogiou o marido, Beto, dizendo ele foi muito importante a e ajudou a tomar a decisão de deixar o Rio de Janeiro, para fazer o tratamento em São Paulo. Luiza disse que quando descobriu que a filha estava doente, não tinha capacidade para tomar qualquer decisão.
Luiza ainda contou que quando soube, há quatro meses atrás, que a filha estava doente, optou por lutar pela recuperação da menina, ao lado da família, ao invés de lamentar e se sentir uma pessoa injustiçada.

Segundo ela, em momentos dolorosos como este, existem dois caminhos a serem seguidos. O primeiro é o de lamentar e se sentir injustiçado, e o segundo é tentar ver o lado bom das coisas para superar os problemas. Luiza disse que os últimos meses têm sido muito alegres e ela tem se devotado a filha. Ela diz que as pessoas questionam de onde ela tira forças para continuar e a atriz explica que tudo isso quem lhe dá é sua filha.