quinta-feira, abril 25, 2024
HomeBrasilLuiza, que está no Canadá, vai fazer a segunda parte do comercial...

Luiza, que está no Canadá, vai fazer a segunda parte do comercial paraibano

O bordão que passou a ser considerado o primeiro meme de 2012, “menos Luiza, que está no Canadá”, garantiu o sucesso instantâneo da jovem paraibana na internet. A frase foi dita pela primeira vez pelo pai da garota, Gerardo Rebello, colunista social de João Pessoa, durante a gravação de um comercial para divulgar um complexo residencial na região. A partir do momento em que o vídeo se espalhou na internet, os perfis de Luiza nas redes sociais foram encontrados e receberam milhares de comentários.

A própria Luiza, que está no Canadá, ficou sabendo do sucesso do vídeo ao acessar os seus perfis. No primeiro momento, a garota achou que a sua página do Facebook fosse travar, devido ao grande número de notificações enviadas de uma só vez. Quando se deu conta da proporção da fama, Luiza, que está no Canadá, ficou assustada, mas a família vem acompanhando o desenvolvimento do hit na internet.

O sucesso também garantiu uma nova oportunidade de trabalho à Luiza, que está no Canadá. De acordo com o pai da garota, “depois do sucesso, ficou acertado que ela [Luiza] vai fazer o segundo comercial do condomínio. A ideia não surgiu bem ao acaso. Os publicitários pediram pra eu fazer um comercial família, com a presença de todo mundo, menos a Luiza que está no Canadá estudando. Agora que ela volta, vamos ter a segunda parte do vídeo”.

São várias as montagens e páginas que foram criadas para usar o novo meme, que pode ser inserido em quase qualquer contexto.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias