quarta-feira, abril 24, 2024
HomeBrasilLuiza fará comercial imobiliário após voltar do Canadá

Luiza fará comercial imobiliário após voltar do Canadá

Para cair no gosto do público, publicitários criam os mais diversos e inusitados comerciais, seja para televisão, impresso ou internet. Porém, nem sempre são os profissionais que têm as ideias, e frases sem importância – no momento da gravação – tornam-se sucesso. Foi o que aconteceu em um comercial de uma empresa de imóveis na semana passada.

No comercial, o colunista Gerardo Rabello mostra um apartamento e suas vantagens. Para dizer o quanto o imóvel é bom, Rabello reúne sua família no local, “menos Luiza, que está no Canadá”. A frase virou sensação na internet, e a empresa irá se aproveitar da fama da paraibana para fazer os novos comerciais.

De acordo com uma publicação feita pelo jornal Folha de S.Paulo, Luiza irá voltar do Canadá para gravar um comercial para a empresa já na próxima semana. Segundo a publicação, ela irá receber um cachê maior do que seu pai para fazer a propaganda. O sucesso de Luiza foi tão grande e rápido, que não foram apenas os internautas que se “apossaram” do bordão.

No Twitter e no Facebook, os usuários inseriam a frase em suas publicações. Diversos famosos e empresas fizeram brincadeiras utilizando a frase. Entre elas estão Magazine Luiza, Ponto Frio, Claro, CVC, Yázigi e Gol que publicaram em seus perfis em várias mídias e redes sociais brincadeiras com o bordão do pai de Luiza.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias