Publicado em: terça-feira, 29/04/2014

Luiza Curvo chega aos 30 anos solteira

Luiza Curvo chega aos 30 anos solteiraA atriz Luiza Curvo apareceu na televisão quando tinha apenas nove anos de idade. Ela fez parte do elenco da novela “Sonho Meu”, que foi ao ar pela Rede Globo no ano de 1993. Longe dos holofotes da mídia, Luiza não aparece há tempos na teledramaturgia. Mas, afirma que ainda é reconhecida nas ruas pelo público que lembra do seu trabalho mesmo quando ainda era criança.

Aquela garotinha de olhos verdes cresceu e irá completar 30 anos em 2014. Luiza já foi casada, mas atualmente está curtindo a fase solteira. Ela fez curso de cinema e graduação em direção teatral. Como se isso não bastasse, o currículo da moça ainda inclui um período morando em Cuba e outro em Paris.

Quem pensa que Luiza não irá aparecer mais na televisão está enganado. Em breve, a atriz estreia mais um trabalho. Será o 25º na televisão. Além disso, ela passa boa parte do tempo se dedicando a outra arte, a pintura. Luiza conta que gosta de mexer com os pincéis porque ajuda a soltar sua expressão e ela se sente livre.

Durante o período que passou na França, Luiza Curvo iniciou os estudos em história da arte. Ela passou a ler bastante sobre o assunto em casa. Depois que voltou ao Brasil, ela continuou desenvolvendo a ideia. A princípio, Luiza começou a pintar sem muita preocupação em se tornar profissional. Mas ela diz que acabou transformando a própria casa em um ateliê.

Luiza foi casada com o também ator chamado José Roberto Jardim. Os dois ficaram juntos por cerca de sete anos e decidiram terminar a união há mais de um ano. Mesmo com a separação um tanto quanto recente, a atriz afirma que está se sentindo bem solteira.

Além disso, não está nos seus planos próximos se casar mais uma vez. Isso porque ela diz que consegue ficar bem sozinha. Mesmo quando estava casada, ela e o marido viviam em cidades diferentes. Então, cada um tinha o seu próprio espaço. Luiza diz que assim como tudo na vida, o casamento também acabou. Mas ressalta que considera o ex o seu melhor amigo.