sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososLuiza Brunet quer diminuir o silicone

Luiza Brunet quer diminuir o silicone

Luiza Brunet quer diminuir o siliconeEla é considerada ainda como uma das mulheres mais bonitas do Brasil, e aos 50 anos diz estar completamente plena com a sua aparencia. Luiza Brunt, consedeu uma entrevista ao jornal o Estado de S.Paulo, e entre os temas abordados estavam carreira, plásticas e envelhecimento.

Ela conta que quando estava na moda ter grandes seios, ela colocou grandes próteses, depois com o passar do tempo ela resolveu diminuir, e daqui um tempo pretende colocar próteses menores ainda. Ela conta que quando a mulher está em uma fase mais madura, o peso da do peito acaba interferindo também. Com o passar do tempo, e com o chegar da idade, a tendencia é encurtar o cabelo e ter seios menos fartos. É essa a minha receita de beleza.

Quando perguntada se já teve algum tipo de crise de meia idade ela respondeu que não teve nem dos 30 anos, nem dos 40 e muito menos dos 50 anos. Ela diz que se sente muito bem, em plena forma, e ainda dá conta de sobra de cuidar dos filhos, netos, e que sabe até de um cachorro. Para ela o segredo da juventude é estar de bem condigo mesmo, em paz com os pensanmento criando um equilibrio mental.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias