Publicado em: quarta-feira, 09/04/2014

Luiza Brunet nega participação na Fazenda 7

Luiza Brunet nega participação na Fazenda 7A modelo e personalidade da mídia Luiza Brunet, hoje com 51 anos, usou seu perfil pessoal no Instagram para negar os boatos de participação no reality show rural da Rede Record, a Fazenda 7. O post foi divulgado na tarde da última terça feira, onde ela ainda criticou o programa que coloca várias celebridades reunidas em uma fazenda, brigando pelo prêmio de R$ 2 milhões.

Na mensagem, ela escreve que não sabe quem foi o responsável por divulgar essa notícia falsa de que ela foi convidada a integrar o programa, finalizando que jamais iria aceitar participar do que ela chamou de ‘circo de horrores’. A notícia envolvendo o nome de Luiza e outras celebridades para o reality show rural circulou no início dessa semana.

Está prevista para começar no segundo semestre, cogitando como participantes os nomes de famosos como Thammy Miranda, Babi Rossi e Dani Bananinha, mas nada foi confirmado até o momento. Outro nome cotado é a apresentadora e dançarina Lola Melnick, antes contratada do SBT.

Ela não renovou seu vínculo com a emissora, mas teria negado o convite por ter um novo trabalho em vista. Entre outros nomes estão cotados ainda a miss bumbum Dai Macedo, que namora um cadeirante, Tati Neves, a garota que supostamente dormiu com o astro canadense Justin Bieber, e Sabrina Boing Boing. A sétima temporada do reality show rural deve acontecer perto de setembro, trocando o período de exibição com o Aprendiz Celebridades.

A ideia de Record é realizar a grande final do programa revelando o nome do grande vencedor do prêmio de R$ 2 milhões durante a comemoração do ano novo. Mesmo sem qualquer confirmação da emissora, o programa já foi cotado para ter seu lançamento no mês de setembro, com o fim previsto para o dia 31 de dezembro.

Esta estratégia já foi adotada pela TVI no encerramento do programa Secret Story, um reality que terminou horas antes da virada do ano.