sábado, abril 20, 2024
HomeFamososLuiza Brunet nega participação na Fazenda 7

Luiza Brunet nega participação na Fazenda 7

Luiza Brunet nega participação na Fazenda 7A modelo e personalidade da mídia Luiza Brunet, hoje com 51 anos, usou seu perfil pessoal no Instagram para negar os boatos de participação no reality show rural da Rede Record, a Fazenda 7. O post foi divulgado na tarde da última terça feira, onde ela ainda criticou o programa que coloca várias celebridades reunidas em uma fazenda, brigando pelo prêmio de R$ 2 milhões.

Na mensagem, ela escreve que não sabe quem foi o responsável por divulgar essa notícia falsa de que ela foi convidada a integrar o programa, finalizando que jamais iria aceitar participar do que ela chamou de ‘circo de horrores’. A notícia envolvendo o nome de Luiza e outras celebridades para o reality show rural circulou no início dessa semana.

Está prevista para começar no segundo semestre, cogitando como participantes os nomes de famosos como Thammy Miranda, Babi Rossi e Dani Bananinha, mas nada foi confirmado até o momento. Outro nome cotado é a apresentadora e dançarina Lola Melnick, antes contratada do SBT.

Ela não renovou seu vínculo com a emissora, mas teria negado o convite por ter um novo trabalho em vista. Entre outros nomes estão cotados ainda a miss bumbum Dai Macedo, que namora um cadeirante, Tati Neves, a garota que supostamente dormiu com o astro canadense Justin Bieber, e Sabrina Boing Boing. A sétima temporada do reality show rural deve acontecer perto de setembro, trocando o período de exibição com o Aprendiz Celebridades.

A ideia de Record é realizar a grande final do programa revelando o nome do grande vencedor do prêmio de R$ 2 milhões durante a comemoração do ano novo. Mesmo sem qualquer confirmação da emissora, o programa já foi cotado para ter seu lançamento no mês de setembro, com o fim previsto para o dia 31 de dezembro.

Esta estratégia já foi adotada pela TVI no encerramento do programa Secret Story, um reality que terminou horas antes da virada do ano.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias