sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoLuiz Bacci estreia em agosto na Band

Luiz Bacci estreia em agosto na Band

Luiz Bacci estreia em agosto na BandEstá definida a data de estreia do programa Tá na Tela, na TV Bandeirantes, que terá o apresentador Luiz Bacci no comando. Depois de se destacar na Rede Record, ele assinou contrato com a nova emissora e garantiu um salário maior. O programa irá ao ar todos os dias, entre 15h30 e 17 horas. Diferente do que havia sido informado inicialmente, a Band decidiu que estrategicamente seria melhor que a data de lançamento do programa acontecesse no início de agosto, e não durante o mês de Julho, quando ainda estariam ocorrendo as disputas pela Copa do Mundo 2014.

O programa não deve se distanciar muito do mesmo formato que Bacci já conduzia quando comandava o Balanço Geral na Rede Record, além de contar com um auditório com capacidade para 80 pessoas. Trazer Bacci para a emissora é a principal aposta da Bandeirantes para este, já que a emissora estava sentindo falta de um programa de auditório na grade de programação da tarde. Bacci está ansioso para seu retorno à televisão, tendo viajado por todo o Brasil para conhecer as equipes das praças que estarão realizando entradas ao vivo durante o seu programa. Ele também terá um helicóptero a sua disposição. Somente em São Paulo, cerca de 40 profissionais estarão envolvidos neste projeto. O novo programa é apontado como um dos maiores investimentos da Band nos últimos anos.

Bacci foi escolhido pela emissora por ser um dos novos talentos na apresentação de programas policiais atualmente. O nome de Gugu Liberato também teria sido cogitado pelo casting da Band, mas parece que a emissora preferiu apostar na novidade, fechando contrato com o apresentador que vinha sendo apontado como Menino de Ouro na Record. O que a Band quer é desenvolver um cenário propício para que Bacci possa mostrar seu potencial como apresentador.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias