quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesLuis Ricardo é apresentado no São Paulo e diz estar realizando sonho

Luis Ricardo é apresentado no São Paulo e diz estar realizando sonho

Luis Ricardo é apresentado no São Paulo e diz estar realizando sonhoO lateral direito Luis Ricardo foi apresentado no início da tarde da última terça-feira (7), como primeiro reforço do São Paulo para a temporada 2014. Em sua chegada ao clube do Morumbi, o jogador disse que está vivendo um sonho e está orgulhoso por vestir a camisa do time que torcia quando criança.

Luis Ricardo ainda contou que depois de trocar camisa com um atleta são-paulino, há seis anos, ainda quando atuava pelo Mirassol, pediu a Deus para que pudesse defender o Tricolor um dia. Agora, com o sonho realizado, o atleta conta de sua satisfação por poder defender o clube do coração.

Atacante de origem, Luis Ricardo chega para suprir a carência da lateral direita do São Paulo. O jogador que mais atuou nesta posição no ano passado foi Douglas, bastante contestado pela torcida são-paulina. O zagueiro Paulo Miranda e o volante Rodrigo Caio também foram diversas vezes improvisados na posição.

Em relação ao grupo de jogadores, Luis Ricardo disse que o elenco é forte e o técnico Muricy Ramalho dispensa comentários. De acordo com o jogador, o grupo é bastante qualificado para viver dois anos consecutivos ruins, então, a tendência é fazer uma boa temporada, em 2014. Seu objetivo é disputar títulos e garantir um espaço na equipe titular.

Sobre suas características, Luis Ricardo se autodefiniu como um jogador brigador, agressivo e voluntarioso, que ‘joga para o time’. O polivalente atleta disse que atua na ala direita há quatro anos, na Portuguesa, e está acostumado com a posição.

Luis Ricardo se destacou em equipes do futebol paulista como atacante

Com passagens por Vila Nova, Grêmio e Avaí, Luis Ricardo se destacou como atacante na Ponte Preta e no Mirassol, antes de se transferir para a Portuguesa. No clube do Canindé, passou a atuar como lateral direito, devido às carências na posição.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias