sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesLuis Fabiano volta a treinar em poucos dias

Luis Fabiano volta a treinar em poucos dias

A longa espera do torcedor do São Paulo pela estreia do atacante Luis Fabiano, ao poucos, vai chegando ao fim. O departamento médico do clube planeja fazer com que o atacante volte a treinar nos próximos dias.

Atualmente o atacante realiza um trabalho de reforço muscular, no Reffis, no CT da Barra Funda, mesmo local onde o São Paulo treina, mas o jogador pratica esta atividade separado do grupo. No dia 15 deste mês, Luis Fabiano chegou dar algumas voltas em torno do campo do CT, amentando a expectativa sobre sua recuperação.

Luis Fabiano foi submetido a duas cirurgias no joelho, e teve problemas de cicatrização, o que fez com que a volta do atacante aos treinos fosse adiada. O departamento médico do clube, oficialmente, não faz nenhuma previsão de quando o jogador poderá voltar a jogar.

Contratado em março deste ano, Luis Fabiano foi o maior reforço do São Paulo para esta temporada. Porém, devido aos problemas das cirurgias, o atacante ainda não fez sua estreia com a camisa do tricolor do Morumbi.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias