sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTecnologiaLuís Fabiano volta a treinar e deve encarar o Palmeiras no sábado

Luís Fabiano volta a treinar e deve encarar o Palmeiras no sábado

Luís Fabiano volta a treinar e deve encarar o Palmeiras no sábadoA torcida do São Paulo teve uma boa notícia na última quarta-feira (3). Após ser cortado da seleção brasileira para o Superclássico das Américas, por conta de uma lesão muscular na coxa direita, o atacante Luís Fabiano retornou aos treinamentos justamento no dia em que o Brasil enfrentaria a Argentina e já está praticamente confirmado na equipe titular que terá pela frente o clássico contra o Palmeiras no próximo sábado (6) no Morumbi.

Pela manhã, Luís Fabiano apenas correu em volta do gramado em um primeiro momento, mas depois disso voltou para o Reffis e seguiu com o seu trabalho fisioterápico para se recuperar da lesão. No entanto, no período da tarde, ele treinou normalmente com os demais de equipe. Os desfalques da atividade foram Fabrício e Ganso, que estão no departamento médico, e o trio convocado para a seleção brasileira: Lucas, Jádson e Rhodolfo.

Na atividade, o técnico Ney Franco promoveu um treinamento técnico e o jogador arriscou até finalizações para o gol. Questionado pelo departamento físico, o camisa 9 disse que não estava mais sentido dores na coxa direita. Depois disso, Luís Fabiano realizou exercícios físicos.

De acordo com o zagueiro Rafael Tolói, somente a presença de Luís Fabiano em campo o time muda de patamar. Ele disse ainda que o camisa 9 é o artilheiro da equipe e que sua presença impõe respeito no ataque. Para Tolói, Luís Fabiano é respeitado por qualquer adversário e ele espera que o Fabuloso possa ajudar a equipe a conquistar mais uma vitória.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias