sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesLuis Fabiano treina com bola, mas médico evita fazer previsão de retorno

Luis Fabiano treina com bola, mas médico evita fazer previsão de retorno

Luis Fabiano voltou a treinar com bola nesta semana, indicando que está se recuperando da lesão na coxa direita. Entretanto, o jogador ainda não sabe quando voltará a campo. O centroavante foi vetado para o confronto contra o Paulista de Jundiaí, nesta quinta-feira (16), e a expectativa agora é de que ele retorne diante o Bragantino, no dia 22.

O médico do clube do Morumbi, Luiz Sanchez, afirma que Luis Fabiano vem seguindo normalmente à programação, e é preciso aguardar sua evolução para definir quando o jogador poderá voltar. O técnico Emerson Leão também evitou fazer prognósticos, e disse que é preciso calma, para não atrapalhar os planos.

Quem também mostrou recuperação física foi o volante Fabrício, contratado junto ao Cruzeiro no início do ano, mas que ainda não fez a sua estreia. O jogador também começou a treinar com bola, e é provável que venha a ser relacionado para o confronto contra o Bragantino.

O técnico Emerson Leão entende que a sua equipe não rendeu o mesmo desde a saída de Luis Fabiano, no dia 28 de janeiro, e acredita que se também puder contar com Fabrício, que faria dupla de volante com Wellington, o São Paulo teria mais solidez defensiva.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias