sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesLuis Fabiano tira os pontos de cirurgia

Luis Fabiano tira os pontos de cirurgia

O atacante Luis Fabiano, do São Paulo, segue com sua recuperação de uma cirurgia no joelho. Na manhã de segunda-feira (15), através de seu Twitter, o atacante informou que já retirou os pontos e que já está andando normalmente.

Ainda de acordo com a mensagem postada pelo centroavante são-paulino, nos próximos dias o jogador deverá iniciar as sessões de fisioterapia. A volta aos gramados, no entanto, ainda permanece indefinida, segundo o departamento médico do São Paulo.

Desde que chegou ao São Paulo, Luis Fabiano foi submetido a duas cirurgias, esta última, uma plástica para reparar o processo de cicatrização da primeira operação. Por conta destes problemas, a estreia do atacante também teve de ser adiada por duas vezes.

Principal contratação do São Paulo para este ano, Luis Fabiano com que mais de 40 mil pessoas fossem ao Morumbi no dia de sua apresentação oficial. Porém, por conta dos problemas com suas cirurgias, a sua estreia pelo tricolor não tem data exata para ocorrer, podendo acontecer até mesmo depois de setembro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias