quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesLuís Fabiano prevê estreia em clássico

Luís Fabiano prevê estreia em clássico

Principal contratação do São Paulo neste ano, Luís Fabiano ainda não fez sua primeira partida com a camisa do tricolor. Entretanto, o jogador assegura que este longo período sem atuar está próximo do fim. O centroavante afirmou que espera estrear pelo São Paulo no dia 28 de agosto, quando a equipe do Morumbi encara o Santos.

Luís Fabiano se recupera de uma lesão no joelho, e também necessita adquirir a forma física necessária para jogar, segundo o próprio atleta, além da recuperação plena de sua lesão, ainda seria preciso perder cerca de dois quilos para estar em condições de jogo.

O camisa 9 do tricolor tem feito seu recondicionamento muscular, e sua estreia já teve de ser adiada por conta dos problemas em decorrência da cirurgia no joelho esquerdo. Luís Fabiano chegou a ser confirmado para estrear ainda em maio, mas acabou sendo vetado pelo departamento médico.

Ídolo da torcida são-paulina por conta de sua primeira passagem pelo clube, no início da década, Luís Fabiano foi recebido com entusiasmo pelos tricolores. Em sua apresentação ao São Paulo, cerca de 45 mil pessoas compareceram ao Morumbi.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias