Publicado em: quarta-feira, 27/07/2011

Luís Fabiano pode passar por outra cirurgia

Após afirmar que esperava estrear em um período de um mês, o atacante do São Paulo, Luís Fabiano, se consultou com um cirurgião plástico. A intensão é tentar resolver um problema na cicatrização do corte feito na parte posterior da coxa durante uma operação realizada em maio ainda.

O médico do São Paulo, José Sanchez, evitou realizar qualquer prognóstico sobre as condições do jogador antes que o especialista dê sua avaliação. Entretanto, acredita-se que caso venha a ser operado, Luís Fabiano tenha de esperar um período de até dez dias para que o corte seja cicatrizado.

De acordo com Sanchez, o tempo de cicatrização após a primeira cirurgia no tendão da coxa direita do jogador era de no máximo oito semanas, porém, o médico informou que o corte ainda está ‘um pouco aberto’, e por isso a consulta com um cirurgião plástico.

Luís Fabiano, que defendeu o São Paulo até 2004, é considerada a maior contratação do clube do Morumbi para este ano. Durante sua apresentação oficial, o ídolo tricolor conseguiu atrair cerca de 45 mil torcedores ao estádio são-paulino.