quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesLuis Fabiano passa bem após cirurgia

Luis Fabiano passa bem após cirurgia

A cirurgia pela qual o atacante Luis Fabiano foi submetido não apresentou qualquer tipo de problema, informou a equipe médica do São Paulo. O centroavante passou por uma operação plástica na parte posterior da coxa direita.

De acordo com um boletim médico emitido logo após o fim da operação, Luís Fabiano reagiu bem à cirurgia, e deverá permanecer internado no Hospital do Coração até sábado. O processo operatório durou cerca de duas horas, e o jogador teria evoluído bem no pós-operatório.

Luis Fabiano foi submetido a uma cirurgia plástica pós os médicos do São Paulo constatarem que o processo de cicatrização de uma cirurgia feita em maio, não estava evoluindo. O departamento médico, que sugeriu a cirurgia plástica, acompanhou o processo de perto, para acompanhar a evolução do jogador.

A expectativa é de que Luis Fabiano possa estrear em um período de aproximadamente um mês, até que ele se recupere plenamente do operatório. O camisa 9 foi a maior contratação do São Paulo para este ano, e na apresentação do jogador, cerca de 45 mil pessoas foram ao Morumbi.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias