Publicado em: quinta-feira, 29/09/2011

Luis Fabiano marca em último teste

No último teste que fez antes da estreia com a camisa do São Paulo, o atacante Luis Fabiano demonstrou que está pronto para a partida contra o Flamengo, no domingo (02). O centroavante participou de um jogo-treino na tarde de quarta-feira (28) e atuou durante 90 minutos, marcando, inclusive, um gol.

Luis Fabiano participou de um jogo-treino realizado no CT do São Paulo, contra o time do Audax. O atacante atuou com alguns reservas do do São Paulo, e foi observado durante toda a atividade pelo técnico Adilson Batista e o presidente são-paulino Juvenal Juvêncio.

Durante o jogo-treino o camisa 9 tricolor teve algumas oportunidades, foi marcado e correu, sem acusar algum tipo de dor. O gol marcado pelo atacante foi no último minuto da atividade, após invadir a área e driblar o goleiro.

Adilson Batista já confirmou a presença de Luis Fabiano no confronto com o Flamengo, no domingo, no Morumbi. Será a primeira partida do centroavante com a camisa do São Paulo, desde que retornou ao clube, em março deste ano.