Publicado em: segunda-feira, 18/06/2012

Luís Fabiano marca, é expulso, e São Paulo vence o Atlético-MG

Em dia de homenagens no Morumbi, o São Paulo conseguiu uma importante vitória por 1 x 0 em cima do Atlético-MG em partida válida pela 5ª rodada do Brasileirão. No dia 17 de julho o tricolor comemora 20 anos da conquista de sua primeira Libertadores.

Com o resultado, o São Paulo se manteve na parte de cima da tabela mesmo com todas as atenções voltadas para a semifinal da Copa do Brasil. As outras equipes envolvidas na Copa do Brasil e Libertadores não estão muito bem no Brasileirão.

Contrariando também a questão de poupar titulares, o Tricolor foi com o que tem de melhor para encarar o Atlético-MG. A partida se mostrou bastante equilibrada, mas o Atlético tinha mais posse de bola e o São Paulo explorava os contra-ataques.

No final do primeiro tempo, aos 41 minutos, saiu o gol decisivo do São Paulo. O meia Jádson deu um lindo passe para Luís Fabiano, que não perdoou o goleiro do Galo e marcou o gol decisivo do jogo. Entretanto, o camisa 9 mostrou novamente destempero e acabou expulso no final da partida por reclamação.