quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesLuis Fabiano irá disputar amistoso antes da estreia

Luis Fabiano irá disputar amistoso antes da estreia

A estreia ‘oficial’ será contra o Flamengo, no domingo (2), mas o atacante do São Paulo, Luis Fabiano, deverá ser submetido a um teste antes de encarar o rubro-negro no Morumbi. O tricolor do Morumbi deve agendar um amistoso para que o centroavante seja avaliado durante 90 minutos.

O São Paulo deve marcar um amistoso no meio de semana, já que folga pelo Brasileiro neste período, para analisar como Luis Fabiano se comporta atuando durante 90 minutos. A tendência é que o teste seja feio no próprio CT do São Paulo, com um time menor, sem grande badalação.

Na semana passada o atacante do São Paulo participou de um jogo-treino contra o time juvenil do São Paulo, e Luis Fabiano teve boa atuação, marcando três gols. A intensão dos médicos agora é testara resistência do camisa 9, já que ele não atua há muito tempo.

Contratado em março deste ano, Luis Fabiano foi confirmado pela direção e comissão técnica do São Paulo para o jogo contra o Flamengo, no domingo (2), no Morumbi. A expectativa é de que um bom público compareça ao estádio, assim como fez na apresentação do jogador.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias