quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesLuis Fabiano faz três gols em treino, mas tem poucas chances de...

Luis Fabiano faz três gols em treino, mas tem poucas chances de jogar clássico

A ideia do clube, e o que os torcedores queriam, era ver Luis Fabiano voltando a jogar pelo São Paulo na próxima quarta-feira (21), contra o Corinhians. Mas, apesar de já treinar nesta segunda-feira (19) e fazer gols a lado dos reservas, a comissão técnica ainda vai avaliar a situação do atacante. O camisa 9 está liberado para fazer exercícios físicos desde sexta-feira (16).

Luis Fabiano aparentou estar tranquilo com sua situação física e à vontade com o grupo, brincando com os companheiros de treino. Ao perder uma oportunidade, ao atacante levou as mãos à cabeça, mas se redimiu minutos depois, com bola vinda de um cruzamento da direita. Em quase 20 minutos de treino, Luis Fabiano não deu sinais de dores e animou os companheiros.

Os titulares não participaram dos treinos desta manhã, mas Cícero gostou de saber do desempenho do atacante e disse que não só confia na escalação de Luis Fabiano no clássico como acredita que ele será fundamental para o desempenho de toda a equipe contra o Corinthians. Porém, comissão técnica e outros jogadores, como Rogério Ceni e Lucas, já declararam achar difícil o craque voltar a jogar, por estar muito perto da partida e ser um jogo muito duro para quem está fora de ritmo.

O ídolo tricolor chegou à equipe no fim de março, com uma lesão em um tendão próximo ao joelho direito e passou por uma cirurgia. Durante o período de recuperação, precisou ser operado novamente porque um dos pontos da primeira cirurgia não cicatrizou. Luis Fabiano já teve uma passagem pelo São Paulo entre 2001 e 2004, com 180 jogos e marcando 118 gols.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias