Publicado em: quinta-feira, 15/03/2012

Luis Fabiano faz quatro gols e é destaque em jogo no Morumbi

No confronto de volta com o Independente, do Pará, pela primeira fase da Copa do Brasil, o São Paulo goleou a equipe paraense por 4 a 0, em partida realizada no Morumbi, na noite de quarta-feira (14). O destaque da noite foi o atacante Luis Fabiano, autor de todos os gols do triunfo tricolor.

O centroavante afastou a ma fáse que vinha o perseguindo e ajudou a apagar a péssima impressão que a equipe havia deixado na estreia do torneio nacional, quando venceu por apenas 1 a 0 o mesmo Independente. Lucas, Cortez e Casemiro também se redimiram com boas atuações.

A goleada sobre o Independente teve início somente aos 30 minutos do primeiro tempo, quando o tricolor abriu o placar. Os demais gols não demoraram a sair, e no segundo tempo, com um jogador a mais, o São Paulo encontrou ainda mais facilidade para sacramentar a goleada.

Na próxima fase da Copa do Brasil o São Paulo terá pela frente o Bahia de Feira de Santana ou Aquidauanense, do Mato Grosso do Sul. Já no domingo (18), a equipe treinada por Emerson Leão tem um compromisso pelo Campeonato Paulista, contra o Santos.