quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesLuis Fabiano estreia contra o Flamengo

Luis Fabiano estreia contra o Flamengo

O atacante Luís Fabiano enfim irá fazer sua primeira partida com a camisa do são Paulo desde que foi recontratado. O São Paulo confirmou a escalação do atacante para o próximo domingo (02), na partida contra o Flamengo, no Morumbi.

O site oficial do São Paulo publicou na manhã de segunda-feira (26) uma ação de marketing em cima do retorno do atacante, e no mesmo material Luis Fabiano classificou a sua reestreia pelo tricolor paulista como ‘o jogo mais especial da minha vida’.

Um dia antes, o técnico Adilson Batista já havia adiantado que iria incluir o atleta entre os relacionados para o jogo de domingo. Luis Fabiano já vinha treinando com o elenco são-paulino desde a semana passada, mas o clube do Morumbi preferiu aguardar para confirmar o retorno do jogador aos gramados.

Luis Fabiano foi contratado em março, pelo São Paulo. Sua apresentação levou milhares de torcedores ao Morumbi, mas uma lesão no tendão do joelho e problemas na cicatrização da operação no local fizeram com que ele não pudesse jogar até agora.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias