Publicado em: quinta-feira, 03/11/2011

Luis Fabiano e Rogério Ceni devem voltar contra o Bahia

O atacante Luis Fabiano e o goleiro Rogério Ceni devem voltar ao time titular do São Paulo no próximo sábado (05), quando a equipe enfrenta o Bahia, fora de casa. Os dois treinaram normalmente nesta quinta-feira (03) e devem ser relacionados pelo técnico Emerson Leão para o fim de semana.

Ambos desfalcaram o tricolor paulista no último domingo (30), por conta de lesões. O goleiro sofreu uma contusão no tornozelo esquerdo, enquanto que o atacante deixou a partida contra o Libertad, pela Copa Sul-Americana, sentindo dores na coxa direita, e também ficou de fora do último compromisso.

No treino de quinta-feira (04) Leão não pode contar com o lateral-esquerdo Juan, que não treinou alegando dores musculares. Entretanto, o jogador não preocupa a comissão técnica, e está confirmado entre os titulares para a partida de sábado.

O técnico Emerson Leão ainda deve comandar uma última atividade na manhã de sexta-feira, mas o time titular está praticamente confirmado, com o 3-5-2 mantido, com Rhodolfo, João Filipe e Luiz Eduardo formando o trio defensivo, e Dagoberto, que também retorna aos titulares após cumprir suspensão, no ataque.