Publicado em: sexta-feira, 13/04/2012

Luis Fabiano e Fernandinho não treinam no São Paulo

Luis Fabiano e Fernandinho não treinam no São Paulo Os atacantes Luis Fabiano e Fernandinho não participaram do treino do São Paulo na manhã de sexta-feira (13), no CT da Barra Funda. A atividade foi a penúltima antes do confronto contra a Linense, no domingo (15), fora de casa, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Os dois atacantes foram poupados do treino e permaneceram no Reffis, realizando trabalhos físicos, enquanto que os demais atletas treinavam em campo sob o comando de Emerson Leão. Fernandinho sentiu dores no joelho e pode vir a ser poupado.

Caso não venha a ser relacionado para a partida deste domingo, fora de casa, Leão deve optar por lançar mão do meia Osvaldo. Cícero e Casemiro, suspensos, também são desfalques, e Rodrigo Caio e Denílson devem ocupar as vagas.

Já o caso de Luis Fabiano, a princípio, não preocupa tanto. O jogador foi poupado da atividade de sexta por sentir algumas dores musculares, mas a princípio não tem a sua escalação ameaçada. Leão deve comandar um último treino na manhã de sábado, onde deve definir o time titular.