quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesLuis Fabiano diz que São Paulo precisa ter 'vergonha na cara'

Luis Fabiano diz que São Paulo precisa ter ‘vergonha na cara’

Após a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, na última quarta-feira (02), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, as críticas sobre a atuação do São Paulo não vieram somente dos torcedores e do técnico Emerson Leão, mas também dos próprio jogadores.

O atacante Luis Fabiano foi incisivo e afirmou que se a equipe quiser a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, terá de melhorar muito o seu futebol, e mais disse que a equipe são-paulina precisa ter ‘vergonha na cara’.

A derrota para a Ponte foi o segundo seguido do time treinado por Emerson Leão, sendo que no último domingo a equipe perdeu por 3 a 1 para o Santos, sendo eliminado na Copa do Brasil. Para piorar a direção do São Paulo decidiu afastar o zagueiro Paulo Miranda, contra a vontade do técnico são-paulino.

O jogo de volta entre São Paulo e Ponte Preta será no dia 10 de maio, no Morumbi. Para se classificar para as quartas de final, o tricolor precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de empate ou vitória são-paulina por um gol, com a Ponte marcando, a vaga é do time de Campinas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias