sábado, abril 20, 2024
HomeFamososLudmila Dayer ironiza Nana Gouvêa em enchente no Rio

Ludmila Dayer ironiza Nana Gouvêa em enchente no Rio

Ludmila Dayer ironiza Nana Gouvêa em enchente no RioA atriz Ludmila Dayer fez uma foto em meio a um dia de enchente no Rio de Janeiro ironizando a modelo Nana Gouvêa, que fez fotos após o furacão Sandy ter passado em nova York.

Nana não deixou barato e criticou em seu Twitter: “Estou chocada! Não foi por acaso essa ‘atriz nos EUA’ que reapareceu depois anos sumida filosofando contra mim. Agora ela faz isso na própria pátria dela? Quer dizer que ela pode espontaneamente brincar com tragédia (…)”.

Ludmila preferiu não bater boca virtualmente, mas alfinetou: “Me recuso a prosseguir com o comentário ilógico e ignorante da pseudofamosa que se diz ‘modelo’. Afinal, quem dá moral para merda, é mosca”.

Gouvêa não deixou barato e continuou: “Me disseram que a ‘atriz nos EUA’ me chama de pseudofamosa… Quem se recusa a comentar simplesmente não comenta. Certo!? E, eu não me chamo de modelo não, até porque não sou mesmo. Mas a imprensa, sim. Eles me chamam de modelo. Ah! Pimenta no olho dos outros é refresco, né ‘atriz nos EUA’? A vida mais uma me vez me prova que o defeito que vemos nos outros nada mais é que o defeito que temos! Ai Ai…”

Você lembra?

Quando Nana Gouvêa fez as fotos em Nova York ganhou uma repercussão tão grande que virou uma espécie de Meme mundial, além de ser alvo de muitas críticas, inclusive da atriz Ludmila Dayer, que logo após ver as fotos postou em seu Twitter: “Falta de respeito tem consequências né?! Que sirva de exemplo pra muitos, mais respeito com sofrimento alheio. Toda ação tem uma consequência”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias