quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTecnologiaLucro do Yahoo tem leve tropeço

Lucro do Yahoo tem leve tropeço

Lucro do Yahoo tem leve tropeçoA rentabilidade do Yahoo declinou sutilmente entre os meses de julho a setembro deste ano, notícia que deixou sob alerta os anúncios da companhia. No mercado financeiro as ações do Yahoo desde janeiro de 2013 teve aumento em aproximadamente 70%. Agora houve crescimento de 4%, eliminando tributos liquidados a sites de terceiros. Se comparado ao ano passado no mesmo período em valores reais a empresa perdeu oito milhões em 2013. A receita foi de 1,081 bilhão.

A estimativa inicial era de 1,082 bilhão, eliminando determinados itens, o Yahoo divulgou lucro de 0,34 dólar por ação, um centavo acima da estimativa média de analistas. O Yahoo assegurou que os valores para a exposição de publicidade caíram sete por cento, à medida que o dígito de anúncios de exposição comercializados acresceu em torno de um por cento.

Alibaba

Yahoo aderiu em diminuir o número maior de ações na Alibaba, que é forçado a comercializar assim como a enorme chinesa de comércio eletrônico estabelecer capital.

A rigor existe um contrato modificado que a empresa de internet americana vai negociar até 208 milhões dos 523,6 milhões do capital que tem na Alibaba, numa venda negociada direto na Alibaba ou por meio do IPO. Este resultado é inferior ao firmado anteriormente que previa venda de 261,5 milhões.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias