Publicado em: segunda-feira, 03/12/2012

Luciano Huck, Kayky Britto e Eri Johnson perdem a carteira de habilitação em blitz da Lei Seca

Luciano Huck, Kayky Britto e Eri Johnson perdem a carteira de habilitação em blitz da Lei SecaEri Johson foi parado na Barra da Tijuca e, por se negar a fazer o teste do bafômetro, acabou perdendo a carteira e ainda levou uma multa de R$ 957,00, além de sete pontos na carteira. Kayky Britto também foi parado no mesmo bairro e levou as mesmas penalidades. Como estava com um amigo, ele foi para casa de carro, com o amigo dirigindo, é claro.

Já Luciano Huck, o caso que ficou mais famoso neste final de semana, parou na blitz de São Conrado e, como se negou a fazer o teste do bafômetro, teve as mesmas penalidades que Kayky e Eri Johnson. Luciano aguardou um motorista para levar o carro e ele foi liberado em seguida.

Depois desta situação, o apresentador acabou brincando, dizendo que deveria ter ido de táxi, assim como a famosa música de sua esposa, Angélica, diz. Huck ainda alegou ser a favor das blitz da Lei Seca e falou que é louvável o fato de ser aplicada a todos. Ele ainda explicou que tomou um copo de vinho em casa e que depois foi dar um abraço em um amigo a 800 metros de sua casa. Ele destacou que, por isso, não fez o teste do bafômetro e terá que pagar as consequências.