quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososLuciano Huck diz que derrota da Seleção Brasileira contra Alemanha foi como...

Luciano Huck diz que derrota da Seleção Brasileira contra Alemanha foi como o atendado de 11 de setembro

Luciano Huck diz que derrota da Seleção Brasileira contra Alemanha foi como o atendado de 11 de setembroO apresentador Luciano Huck acompanhou de perto os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo e torceu muito pelo Brasil. No entanto, ele acabou marcando gol contra em fazer um comentário sobre o desempenho da equipe canarinho no jogo em que foi derrotada pela Alemanha.

Huck conversou com Galvão Bueno durante o seu programa, Caldeirão do Huck, deste sábado, dia 7, onde disse que a derrota por 7 a 1 é semelhante ao atentado do dia 11 de setembro, contra o World Trade Center, em Nova York.

Ao assistir a eliminação do Brasil na Copa, o apresentador disse como se sentia. Ele afirmou para Galvão que uma das coisas que mais o tranquilizaram durante a semana foi ver no Jornal Nacional o narrador falando da importância da camisa da seleção brasileira, rememorando a história de jogadores importantes como Ronaldo, e que a derrota não será grande o bastante para manchar a história do futebol brasileiro.

Para Huck a fala de Galvão foi animador, mas disse que estava em Nova York no 11 de setembro e que presenciou ao vivo o atendado, mas não viu uma catástrofe tão grande como o que viu na semana após a derrota de 7 a 1. Galvão tratou logo de mudar de assunto. Disse que não havia como comparar uma coisa com a outra, e lembrou que mais tarde o Brasil enfrentaria a Holanda na disputa pelo terceiro lugar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias