Publicado em: quinta-feira, 21/03/2013

Luciano Huck diz que Angélica é a razão de tudo em sua vida

Luciano Huck diz que Angélica é a razão de tudo em sua vidaO prêmio de Melhor Apresentador oferecido pela revista QUEM foi entregue nesta terça-feira, dia 19, a Luciano Huck, em evento realizado no MAN, na cidade do Rio de Janeiro. Foi José Junior, do AfroReggae quem entrou o troféu para Luciano.

Ao anunciar o nome do apresentador ele disse que o prêmio vai estar com alguém que muda a vida das pessoas que antes sofriam de discriminação. Já Luciano disse que ter José como a pessoa que lhe entrega o prêmio é algo especial, pois os dois junto visitaram celas do presidio Bangu. Ele afirmou que se tornou uma pessoa melhor durante os 13 anos que vive no Rio de Janeiro e agradece a todos pelo reconhecimento.

Na sequencia Luciano lembrou que precisava ir para casa cedo, pois sua mulher, Angélica, precisava amamentar e dedicou o prêmio a ela, lembrando que esta foi uma das poucas ocasiões em que os dois saíram de casa depois que a sua primeira filha nasceu. Segundo ele, Angélica é a razão de tudo em sua vida, dedicando a ela e aos filhos tudo que conquistou.

O prêmio de Melhor Profissional de Beleza foi entregue por Angélica para Celso Kamura. Na ocasião o casal disse que não tem planos de ter mais filhos, pois três já é o suficiente. Huck e Angélica são os pais de Benício, Joaquim e Eva, que está com seis meses de vida.