sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososLuciano Huck cancela gravação depois de passar mal

Luciano Huck cancela gravação depois de passar mal

Luciano Huck cancela gravação depois de passar malCom a chegada do fim de ano, muitos apresentadores estão adiantando as gravações de seus programas para terem folga no período das festas. Foi isso que Luciano Huck tentou fazer nesta quarta-feira (19), mas não conseguiu. O apresentador teve que cancelar a gravação de um dos programas agendados porque começou a passar mal enquanto trabalhava.

A ideia de Luciano Huck era gravar dois programas no mesmo dia. Porém ele conseguiu gravar um Caldeirão do Huck e, antes de iniciar a gravação do segundo, ele sentiu um mal estar, ficou sem voz e ainda teve que usar um nebulizador para voltar ao normal.

No primeiro programa gravado por Luciano, quem participou das gravações foi Luan Santana. Já o segundo programa teria a participação das musas da escola de samba, já que seria gravada uma das eliminatórias do concurso Musa do Carnaval 2013. Com isso, 25 ritmistas, sete passistas, os jurados e Gaby Amarantos, que iria se apresentar, tiveram que ir para casa sem participar do programa.

Mais tarde, Luciano escreveu no Twitter sobre o que aconteceu com ele. O apresentador postou que estava indo embora do estúdio e ressaltou que estava totalmente sem voz.

Se tivesse gravado os dois programas na quarta, Luciano Huck já estaria em férias. Agora, ele terá que repor um dos programas. Na atração já gravada, Luan Santana participou ao lado Juliana Paes e até posou com ela para uma foto. Já Luciano Huck curtiu o fato de ter entrado em férias e de poder descansar, apesar do programa que ficou sem gravar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias