Publicado em: sexta-feira, 28/10/2011

Luciano está internado em hospital de Curitiba, depois de anunciar fim da dupla

O cantor Luciano, da dupla Zezé di Camargo & Luciano, está sendo atendido no Hospital Santa Cruz, em Curitiba. A entrada do cantor no hospital foi por volta das 10 horas. Ele passou por exames e até às 11 horas não havia sido divulgado nenhum boletim médico de seu estado de saúde.

Na noite de ontem (27) os irmãos realizaram uma apresentação conturbada na cidade. Os dois teriam tido um desentendimento nos bastidores, que resultou em Zezé subindo sozinho ao palco. Luciano só se juntou a ele algum tempo depois. Antes de participar do show, ele teria anunciado o fim da dupla. Pela internet, a assessoria da dupla negou essa informação.

Com o teatro Guaíra lotado, o público se surpreendeu com apenas um dos irmãos subindo ao palco para o show. Sem o irmão, Zezé fez um desabafo: “Depois de 20 anos de carreira, tudo, estou no palco sozinho, sem meu irmão. Já aconteceu isso uma vez, mas hoje pela segunda vez está acontecendo. Teve um probleminha no camarim. Meu irmão foi embora. Depois a gente resolve o resto, mas o importante é que eu estou aqui e respeito muito a todos vocês”.

Quase meia hora depois, Luciano aparece e sobe ao palco como se nada tivesse acontecido. Luciano ainda afirma que só irá participar dos shows até o final do ano, por para ele a dupla teria chegado ao fim.