Publicado em: terça-feira, 27/05/2014

Luciana Gimenez sente mal estar e tem desmaio ao vivo em seu programa na noite desta segunda-feira

Luciana Gimenez sente mal estar e tem desmaio ao vivo em seu programa na noite desta segunda-feiraLuciana Gimenez, apresentadora do programa Superpop, que vai ao ar pela Redetv, teve um mal estar na noite desta segunda-feira, o programa tinha como convidados líderes religiosos e o assunto que estava sendo comentado era a respeito de religiões.

Em meio a conversa, a pastora Vivi Brunieri pediu ajuda e apontou para onde Luciana estava sentada, próximo a plateia do programa, quando o pedido de ajuda feito pela pastora foi feito o programa ainda estava no ar, com a entrada dos socorristas a transmissão do programa foi interrompida.

Após os intervalos comerciais, Luciana retornou ao comando do programa, mas sua aparência estava bem abatida, a apresentadora não falou muito sobre o que aconteceu com ela, mas como sempre faz no final de seu programa ela agradeceu os convidados que estavam presentes e ao público presente dizendo que eles passaram boas vibrações para ela.

Luciana virou o assunto mais comentado do Twitter, já que as pessoas não tinham informações sobre o que de fato havia ocorrido com a apresentadora, assim como Luciana, sua assessoria não comentou nada sobre o caso, porém segundo informações Luciana apresentou uma queda acentuada de pressão e por esse motivo ela desmaiou no palco.

Um dos convidados que estavam no programa de Luciana, o jornalista Felipeh Campos, mais tarde postou notícias em seu perfil em duas redes sociais, ele disse que não havia comentado nada sobre o assunto antes porque seu celular havia sido deixado em casa, o jornalista explicou que Luciana sofreu uma queda de pressão e que além disso a apresentadora também está gripada e com sua imunidade baixa, e como a moça não para o corre-corre diário provoca essas situações.

Na madrugada desta terça-feira Luciana postou em seu Twitter apenas que está com uma gripe brava, mas não fez nenhum comentário a respeito de seu mal-estar.