Publicado em: quinta-feira, 23/01/2014

Luciana Gimenez quer ficar mais magra ainda

Luciana Gimenez mais magra aindaA apresentadora de televisão, Luciana Gimenez, já recebeu várias críticas a respeito de sua magreza. Vez ou outra ela posta uma foto em que aparece magérrima e os fãs deixam comentários nas redes sociais. Sem ligar para as críticas, Luciana diz que ficaria mais magra ainda.

Ela vive em um apartamento na cidade de São Paulo junto com o Marido chamado Marcelo de Carvalho e os dois filhos: Lorenzo e Lucas. Luciana Gimenez está com 44 anos de idade e se diz muito mais segura de si mesma. Quanto a envelhecer, Luciana considera um fato trágico na vida de qualquer pessoa.

A apresentadora não esconde que é louca por sapatos. Ela mede 1,81m e mesmo assim não dispensa o bom e velho salto alto, que afinal, toda mulher adora. Mesmo que o marido seja mais baixo que ela, Luciana garante que sempre está de salto. Ela gosta de se sentir grande. Luciana afirma que ter essa característica de mulher grande é um dos principais pontos que formam a sua personalidade.
Luciana confessa que não gosta de envelhecer e que, atualmente, se sente mais madura. Para ela, envelhecer é um processo trágico e sequer consegue entender quando alguém lhe diz que está melhor aos 40 anos do que quando tinha 20. Luciana se considera melhor em sua fase jovem. Ela não tem vergonha de dizer que de nada adianta conservar uma cabeça no lugar se o corpo está todo caído.
Não é à toa que Luciana aparece sempre em boa forma. Mesmo assim, queria ser mais magra. Ela pesa somente 60 quilos. Ela engordou bastante durante a gravidez de Lorenzo. Para ela, o peso ideal é quando está com 57 ou no máximo 58 quilos. Apesar de dizer que não come quase nada, diz que não passa nem perto de ser anoréxica. O que ela faz é comer pouco e não ingerir nenhum tipo de besteira, como açúcar.

Luciana diz que recebeu um convite para posar nua recentemente. Mas recusou sem hesitar e diz que só seria capaz de aceitar se um dia estiver precisando muito de dinheiro. O motivo da recusa é também por causa dos filhos. A apresentadora diz que passou a tomar mais cuidado com os seus trabalhos depois que teve filhos.