quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososLuciana Gimenez passa mal e desmaia ao vivo durante programa

Luciana Gimenez passa mal e desmaia ao vivo durante programa

Luciana Gimenez passa mal e desmaia ao vivo durante programaA apresentadora Luciana Gimenez passou mal na noite de segunda feira, dia 26 de maio, enquanto realiza a apresentação ao vivo do programa Superpop. Conforme foi esclarecido pela assessoria de imprensa da emissora, a Rede TV!, a apresentadora sofreu um desmaio no palco, sendo rapidamente socorrida. Mais tarde, foi diagnosticado que o desmaio foi resultante de uma queda de pressão. Pouco tempo depois do episódio, a apresentadora já estava em casa e passando bem. No início da manhã de hoje, Luciana Gimenez já cumpria sua agenda de compromissos e tinha intenção de gravar o programa normalmente.

Na noite em que passou mal, Luciana recebia no programa vários líderes religiosos, que comentavam sobre as diferenças entre as religiões. De repente, uma das entrevistadas, a pastora Vivi Brunieri, foi quem começou a pedir por socorro, apontando para o local onde a apresentadora estava sentada na plateia, hora em que ela teria desmaiado. Imediatamente, o programa foi cortado e um intervalo comercial foi colocado no ar. Assim que o programa voltou, Luciana Gimenez não explicou ao público o que havia acontecido, além de apresentar uma aparência bastante abatida. Ao final do programa, ela agradeceu a presença dos convidados e ainda a energia boa deles, algo do qual ela estaria precisando muito.

Mais tarde, na internet, muita gente comentou sobre o ocorrido, que ainda estava sem explicações. O nome de Luciana Gimenez chegou até a entrar nos Trending Topics do Twitter, como um dos assuntos mais comentados. Uma pessoa da plateia conseguiu gravar o momento em que Luciana era socorrida e compartilhou na rede mais tarde a cena. Um jornalista estava entre os convidados do programa publicou na internet o que houve, afirmando que Luciana teve um mal estar súbito e uma brusca queda de pressão, resultando no desmaio. Mas esclareceu que tudo não passava de reflexo de uma gripe, com imunidade baixa e o corre corre da profissão. Luciana também falou com os fãs pelo seu perfil no twitter, postando apenas uma foto sua abatida, com a legenda afirmando que estava gripada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias