sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososLuciana Gimenez diz que vai vender filmes depois de ser classificada como...

Luciana Gimenez diz que vai vender filmes depois de ser classificada como atriz pornô

Recentemente foi lançado um novo livro que conta a biografia do líder da banda Rolling Stones, Mick Jagger. Quem também é mencionada na publicação é Luciana Gimenez. Só que ela é classificada como uma modelo brasileira, com 1,80 de altura e que também trabalhava como atriz pornô.

Ela merece destaque na biografia por ter tido um filho com o astro do rock. Apesar de não ter atuado em filmes desse gênero, Luciana encarou o engano de forma bastante bem humorada. A apresentadora escreveu no Twitter que agora que virou uma estrela pornô vai vender filmes.

Mick Jagger e Luciana se conheceram quando ele veio para o Brasil em turnê no ano de 1998. Os dois mantiveram o relacionamento em segredo até que Lucas, filhos dos dois nasceu em 1999. Tudo isso porque o astro ainda era casado com Jerry Hall.

A polêmica biografia de Mick Jagger é escrita pelo jornalista Christopher Andersen e se chama “Mick: The Wild Life and Mad Genius of Jagger”. O mesmo livro também apresenta relatos de supostos relacionamentos homossexuais do astro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias