Publicado em: quinta-feira, 19/07/2012

Luciana Gimenez diz que vai vender filmes depois de ser classificada como atriz pornô

Recentemente foi lançado um novo livro que conta a biografia do líder da banda Rolling Stones, Mick Jagger. Quem também é mencionada na publicação é Luciana Gimenez. Só que ela é classificada como uma modelo brasileira, com 1,80 de altura e que também trabalhava como atriz pornô.

Ela merece destaque na biografia por ter tido um filho com o astro do rock. Apesar de não ter atuado em filmes desse gênero, Luciana encarou o engano de forma bastante bem humorada. A apresentadora escreveu no Twitter que agora que virou uma estrela pornô vai vender filmes.

Mick Jagger e Luciana se conheceram quando ele veio para o Brasil em turnê no ano de 1998. Os dois mantiveram o relacionamento em segredo até que Lucas, filhos dos dois nasceu em 1999. Tudo isso porque o astro ainda era casado com Jerry Hall.

A polêmica biografia de Mick Jagger é escrita pelo jornalista Christopher Andersen e se chama “Mick: The Wild Life and Mad Genius of Jagger”. O mesmo livro também apresenta relatos de supostos relacionamentos homossexuais do astro.