quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososLuciana Gimenez diz que não está anoréxica

Luciana Gimenez diz que não está anoréxica

Luciana Gimenez diz que não está anoréxicaA apresentadora Luciana Gimenez teve um desmaio ao vivo, na última segunda-feira, quando apresentava o programa Superpop, na RedeTV. Depois do episódio diversas especulações começaram a pipocar a respeito da sua saúde. A apresentadora optou por não falar sobre o assunto num primeiro momento.

No entanto, ela conversou com o colunista Leo Dias, para o Jornal do Dia, onde explicou que passou mal por causa de uma gripe muito forte e revelou que está se sentindo estafada. Ela explicou que estava tentando fazer muitas atividades, mais do que conseguiria dar conta. Ela tem um filho pequeno, além de muito trabalho e precisa falar com muitas pessoas. Por causa disso, acabou desmaiando.

Luciana afirmou que não sofre de anorexia e que se alimenta bem, mas em pequenas quantidades. Ela contou que, na segunda-feira, havia jantado ao lado dos filhos antes de iniciar o programa. Ela havia comido brócolis, quinoa, frutas e salada. Luciana revelou que engordou quatro quilos recentemente, mas isso não é percebido porque ela é alta.

Ela se defendeu, explicando que não costuma fazer dietas estranhas e que as especulações sobre sua saúde são falsas. Luciana declarou que é uma pessoa normal, e como todo mundo, fica doente às vezes.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias