Publicado em: quarta-feira, 28/05/2014

Luciana Gimenez diz que não está anoréxica

Luciana Gimenez diz que não está anoréxicaA apresentadora Luciana Gimenez teve um desmaio ao vivo, na última segunda-feira, quando apresentava o programa Superpop, na RedeTV. Depois do episódio diversas especulações começaram a pipocar a respeito da sua saúde. A apresentadora optou por não falar sobre o assunto num primeiro momento.

No entanto, ela conversou com o colunista Leo Dias, para o Jornal do Dia, onde explicou que passou mal por causa de uma gripe muito forte e revelou que está se sentindo estafada. Ela explicou que estava tentando fazer muitas atividades, mais do que conseguiria dar conta. Ela tem um filho pequeno, além de muito trabalho e precisa falar com muitas pessoas. Por causa disso, acabou desmaiando.

Luciana afirmou que não sofre de anorexia e que se alimenta bem, mas em pequenas quantidades. Ela contou que, na segunda-feira, havia jantado ao lado dos filhos antes de iniciar o programa. Ela havia comido brócolis, quinoa, frutas e salada. Luciana revelou que engordou quatro quilos recentemente, mas isso não é percebido porque ela é alta.

Ela se defendeu, explicando que não costuma fazer dietas estranhas e que as especulações sobre sua saúde são falsas. Luciana declarou que é uma pessoa normal, e como todo mundo, fica doente às vezes.