Publicado em: quinta-feira, 27/09/2012

Lucas valoriza gol marcado no Equador e confia em partida no Morumbi

Lucas valoriza gol marcado no Equador e confia em partida no MorumbiMesmo com a fraca atuação na partida diante da LDU de Loja, o São Paulo pode comemorar o empate em 1 x 1 em jogo fora de casa pelas oitavas de final da Copa Sul-americana. Pelo menos isso é o que garante o meia Lucas, do Tricolor.

Segundo o camisa 7, pelas circunstâncias da partida o resultado foi de bom tamanho, já que a equipe fez um gol fora de casa. O jogador disse ainda que é muito difícil jogar no acanhado estádio de Loja, já que há muita pressão da torcida.

Para Lucas, o São Paulo poderá se classificar com tranquilidade para as quartas-de-final da Copa Sul-americana se fizer o dever de casa no Morumbi. Empate sem gols ou vitória simples dão a classificação para o tricolor.

De acordo com o jogador, o São Paulo jogou para vencer a partida, já que entrou em campo com três atacantes. Ele disse ainda que o time estava melhor no jogo, mas os adversários acharam um gol de fora da área e complicaram um pouco.

O jogo de volta contra a LDU de Loja será disputado no dia 24 de outubro no Morumbi. Até lá, o Tricolor volta todas as suas atenções para o Campeonato Brasileiro 2012, no qual está na 5ª posição.