Publicado em: sábado, 17/11/2012

Lucas marca despedida do São Paulo

Lucas marca despedida do São PauloLucas, jogador do São Paulo que atua na posição de meia-atacante, já sabe a data que fará a estreia pelo Paris Saint German, seu novo clube. Mas, no entanto, tanto o clube francês, quanto o jogador brasileiro estão mantendo essa data em segredo. Porém, quem já sabe quando isso acontecerá é o técnico Ney Franco, que comanda o tricolor paulista. Isso porque o jogador já teria contado a novidade a ele.

A única coisa que se sabe até o momento é que Lucas se apresenta ao Paris Saint German no começo do ano que vem. Neste domingo, 18 de novembro, o São Paulo enfrenta o Náutico no estádio do Morumbi, na capital paulista, a partir das 17 horas, de acordo com o horário de Brasília. Depois desse jogo, o tricolor paulista pode ficar a seis jogos de ficar sem o seu atleta. Este número de partidas com Lucas pode ser ainda menor se o São Paulo não conseguir chegar à final da Copa Sul-Americana. Caso isso aconteça, o atleta só terá quatro jogos com a camisa da equipe paulista.

Mesmo com a proximidade do adeus, Lucas está contente com as chances de deixar o time do Morumbi com um titulo. Pelo menos foi isso o que o técnico Ney Franco contou para a imprensa na última sexta-feira, dia 16 de novembro.

Ney Franco contou que Lucas nunca falou sobre despedidas com os seus companheiros de equipe e que ele sempre fala em título quando entra em campo.

Lucas estava com a seleção brasileira nos Estados Unidos, mas já voltou para São Paulo para disputar a reta final tanto do Campeonato Brasileiro, como também da Copa Sul-Americana.

De acordo com o técnico, Lucas está muito concentrado em sair do São Paulo com um título e que a Copa Sul-Americana pode dar essa oportunidade para o jogador.