Publicado em: sexta-feira, 26/07/2013

Lucas Malvacini, ator não tem medo de beijo em cena

Lucas Malvacini, ator não tem medo de beijo em cenaEm entrevista, o ator Lucas Malvacini que interpreta um misterioso amante de Félix, personagem de Mateus Solano na novela Amor a Vida, conta que tem ganhado a atenção do público com muito carinho e sente que um possível beijo gay não será problema para ele. O ator que mantem o corpo em forma, pratica hoje em dia o boxe m uma academia do Rio de Janeiro. Lucas comentou que seu gosto por esportes sempre esteve presente e que entre as lutas corporais já treinou Muay Thai durante um período de três anos. Com mais de um metro e oitenta e 75kg o ator arranca suspiros do público feminino e também do público gay. Em 2012, Lucas esteve envolvido com a atriz Bárbara Evans mas disse que após o término do relacionamento não manteve contato com ela.

Como Anjinho na novela das 21horas, Lucas se sente confortável com o papel e não se incomodou com nenhum assédio do público, ao contrário se vê bastante grato pela aceitação do público e diz que embora não tenha interesse pelo mesmo sexo foi visto como homossexual diversas vezes em sua carreira. O ator, por ter um corpo bastante em forma disse que até ficou assustado com as primeiras abordagens na carreira, mas logo compreendeu que seu estilo de vida esportivo e um corpo bonito e bem cuidado sempre chama a atenção. Hoje, diz que não se incomoda mais e lida com bastante desenvoltura possíveis abordagens. Com hábitos saudáveis, o ator mantém uma dieta saudável e entre os treinos e o trabalho de ator diz que só foge da sua dieta uma vez por semana, quando afirma ser um comilão. Além do boxe o ator gosta de jogar futebol com seus amigos, e também costuma sair para correr.

Embora o autor Walcyr Carrasco não tenha dado nenhuma confirmação oficial de que ocorrerá uma beijo entre os personagens Anjinho e Félix, Lucas diz que fará oque for necessário para manter o personagem de acordo ao interesse da trama, acrescentou que se sente ainda mais confortável ao se tratar de Mateus já que o ator é muito profissional e compreende também o trabalho ao qual se propõe. O certo é que hoje os supervalorizados beijo gay, começam vagarosamente a fazer parte do cotidiano das telas, reduzindo barreiras culturais.