Publicado em: sexta-feira, 24/01/2014

Lucas Lima enche Sandy de carinho durante gravidez

Lucas Lima enche Sandy de carinho A cantora Sandy está grávida e o marido Lucas Lima faz questão de mostrar que está cuidando muito bem da mais nova mamãe. Ele sempre posta fotos dele e da esposa em sua página do aplicativo para celular chamado Instagram. Em uma das postagens, ele diz que não resistiu ao ver Sandy dormindo e a encheu de beijos.

Parece que o casal está ainda mais apaixonado após a descoberta da gravidez. Na última quinta-feira, dia 23 de janeiro, ele colocou uma mensagem em sua conta do Twitter. O cantor Lucas Lima disse que não resistiu ao ver que Sandy estava dormindo e precisou se segurar para não acordá-la aos beijos. Depois da mensagem divulgada, os fãs lotaram a página de comentários positivos para o casal.

A gravidez de Sandy foi divulgada pela própria cantora nas redes sociais. No dia 26 de dezembro de 2014, a cantora publicou uma mensagem no Facebook que dizia sobre a gravidez. Na ocasião, Sandy disse que estava grávida de três meses do primeiro filho. Sandy disse ainda que estava se sentindo muito bem e sem nenhum contratempo típico nessa fase de gestação.

A cantora só pretende interromper a agenda profissional bem perto do bebê nascer. Os fãs podem ficar tranquilos que ainda irão ver Sandy se apresentado pelos palcos. O casal ainda não sabe se o primogênito será um menino ou uma menina. Mas confessam que não estão preocupados com o sexo da criança, já que o que realmente importa é ter saúde.

Recentemente, Sandy publicou na internet uma foto em que aparece ao lado da mãe Noely e da esposa e filha do comediante Tom Cavalcante. As quatro mulheres estavam em Los Angeles. A imagem mostra Sandy com casaco de frio, por isso não dá para ver ainda a barriguinha de grávida.

Apesar de ser comum o casal fazer declarações nas redes sociais e compartilharem as alegrias com os fãs, eles deixaram bem claro que querem privacidade para curtir esse momento especial pelo qual estão passando. Tanto Sandy quanto Lucas querem que a gestação e o nascimento do primeiro filho sejam o mais íntimo possível. Mesmo assim, agradecem o carinho do público.