quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesLucas e Alex Silva podem ficar de fora da Copa do Brasil

Lucas e Alex Silva podem ficar de fora da Copa do Brasil

Desfalques importantes na partida vencida pelo São Paulo por 2 x 0 diante da Portuguesa no último domingo (24) pelas quartas-de-final do Paulistão, o meia Lucas e o zagueiro Alex Silva podem também ficar de fora da próxima partida do tricolor.

O jogo acontece na próxima quarta-feira (27) no Morumbi contra o Goiás, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Para se classificar o São Paulo pode jogar pelo empate ou uma vitória simples já garante o time na próxima fase.

O treinador Paulo Cesar Carpegiani não garantiu a presença dos dois jogadores na partida, mas disse que a situação pode mudar. Tudo depende da recuperação dos atletas e da liberação do departamento médico.

Carpegiani disse que os desfalques são importantes para o São Paulo, principalmente o de Lucas, pois o jogador representa muito para a equipe. Mas o técnico disse também que o elenco do time consegue dar conta do recado e não há nenhuma preocupação.

Sobre a partida contra o Santos pela semifinal do Paulistão que será decidida em jogo único, Carpegiani descartou o favoritismo e disse que ambas as equipes possuem condições de se classificar.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments