Publicado em: segunda-feira, 19/03/2012

Lucas dá show e São Paulo vence o Santos no Morumbi

Com uma atuação impecável de Lucas, ofuscando até mesmo Neymar, o São Paulo venceu o Santos por 3 x 2 na tarde do último domingo (18) no Morumbi em partida válida pelo Paulistão 2012.

O Tricolor saiu na frente do placar por duas vezes, mas em ambas as oportunidades o Peixe empatou e, mesmo com um jogador a menos em praticamente todo o segundo tempo, o São Paulo conseguiu vencer com gol de Lucas no final do jogo.

Com a vitória, o São Paulo agora é o vice-líder do Paulistão com 31 pontos, um a menos do que o novo líder Palmeiras. Já o Santos se manteve na quarta posição da tabela.

O técnico do Santos, Muricy Ramalho, resolveu não poupar nenhum jogador para partida, mas viu o tricolor abrir o placar com Casemiro, em um belo chute de fora da área. E o Santos só conseguiu empatar no segundo tempo, após falha de Denis em cobrança de escanteio que Edu Dracena chutou para o gol. O segundo gol do Tricolor foi marcado por Luís Fabiano, em cobrança de pênalti. Neymar empatou novamente a partida, mas aos 41 do segundo tempo Lucas decretou o resultado final.